Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

PM captura foragido da Colônia Penal

ESSA FOI A TERCEIRA PRISÃO DELE ESTE ANO

Agora Litoral
Em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão capturaram, na tarde desta sexta-feira, 10, um foragido do sistema prisional. A ação ocorreu na Vila Divinéia, após informações repassadas pela comunidade.

Por volta das 12 horas, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foi informada sobre um foragido que se encontrava em uma casa na Rua Florinda Carlos Cardoso. De imediato os policiais foram ao local e abordaram Geliel Correia Farias, de 23 anos, que se apresentou como morador.

Ao ser feita a consulta da identidade no sistema policial, os militares verificaram que Geliel tinha passagem por roubo e contra ele havia um mandado de prisão. De acordo com a ocorrência, durante a abordagem o rapaz acabou confessando que estava evadido da Colônia Penal de Piraquara.

Geliel acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Foi a terceira prisão de Geliel este ano

FIGURA CARIMBADA
Geliel Correia Farias frequentemente está nas manchetes policiais. A mais recente prisão dele ocorreu no dia 15 de abril, e foi feita por agentes da Guarda Civil Municipal na região do Bockmann, em Paranaguá.

Em fevereiro deste ano, Geliel também já havia sido preso após tentar se passar pelo irmão pra não ir pra cadeia.

O Agora Litoral registrou as mais recentes prisões dele.

Guarda Civil captura procurado por roubo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios