Ad imageAd image

Homem é preso por arrombar distribuidora de bebidas

3 leitura mínima

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na madrugada desta segunda-feira, 22, Vilson Rodrigo dos Santos Gobetti, de 29 anos, acusado de arrombar uma distribuidora de bebidas para a prática de furto. Com ele foram recuperados aparelho de televisão, além de garrafas de bebidas, doces, dinheiro e cigarros.

A ação policial teve início por volta das 2 horas, quando uma equipe da PM, durante patrulhamento pela Rua Conselheiro Sinimbu, no Centro Histórico, desconfiou ao avistar Vilson carregando a televisão de 32 polegadas pela via. Imediatamente foi realizada a abordagem e, com o suspeito, foi localizado dinheiro, no bolso da calça, e uma bolsa contendo garrafas de bebidas alcoólicas, moedas, carteiras de cigarros e doces.

Conforme a ocorrência, ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o suspeito alegou que se tratava do pagamento de uma dívida do seu ex-sogro, mas os policiais não acreditaram nele, que acabou confessando ter arrombado uma distribuidora de bebidas na Avenida Roque Vernalha, Vila Guarani.

Os policiais foram até o comércio e verificaram que o suspeito entrou no local pelo telhado e, para sair, arrombou a porta. Encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Vilson ainda tentou enganar os militares se identificando como outra pessoa, mas sua verdadeira identidade foi verificada pelo sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Autuado pelo crime de furto qualificado, Vilson ficou recolhido no setor de carceragem da Cadeia Pública à disposição da Justiça.

PASSAGENS
Conforme foi apurado pela polícia, Vilson já tinha antecedentes criminais. Ele já foi preso por furtar uma peça de picanha de dois quilos, em 2018, de um supermercado localizado na Rua Manoel Pereira, bairro Raia, e, em 29 de abril do ano passado, foi detido por populares no Porto dos Padres, acusado de ter invadido uma casa no bairro para furtar a bolsa de uma moradora.

Na ocasião, quando policiais militares chegaram ao local encontraram o rapaz amarrado e com ferimentos pelo corpo, que teriam ocorrido quando ele fugiu do local do delito e acabou caindo do telhado.

Há quem diga que, na verdade, Vilson levou foi uma tremenda surra dos populares após ser descoberto furtando a residência.

Vilson, em foto de abril de 2018
MARCADO:
Compartilhe este artigo