Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Rapaz é preso após arrombar comércio no Terminal Urbano

NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA

Agora Litoral
Robson Padilha da Silva
, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira, 23, acusado de arrombar um estabelecimento comercial localizado dentro do Terminal Urbano de Paranaguá, no centro da cidade. Levado à 1ª Subdivisão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por furto qualificado e ficou recolhido no setor de carceragem da Cadeia Pública.

Segundo o relatório policial, por volta das 2h40, uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações do 9º Batalhão para se deslocar até a estação de ônibus, para verificar a presença de dois indivíduos, os quais estariam tentando realizar furtos nos comércio instalados no local.

No trajeto para averiguar a situação, os policiais avistaram Robson a uma quadra do terminal com duas sacolas. De imediato foi realizada a abordagem e, ao ser verificado o que o rapaz estava levando, os policiais encontraram vários produtos de conveniência que ele não soube relatar a procedência.

Com apoio de outra equipe policial, foi verificado que uma loja do terminal urbano estava com as portas arrombadas e com sinais de furto. O proprietário do comércio foi informado da situação e, ao chegar, constatou que os produtos que estavam com o suspeito eram do seu comércio. O homem ainda notou que estavam faltando uma televisão e um gabinete de computador de sua loja, que não foram encontrados.

Com Robson foram recuperados cinco caixas contendo unidades de bebida láctea de 200 ml, dois quilos de bombons, além de várias unidades de goma de mascar.

Robson foi levado para cadeia

VEJA TAMBÉM

VÍDEOS: Dupla assalta farmácia na Vila Guarani em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios