Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Guarda Municipal prende dupla que assaltou ciclista com faca

OS DOIS FORAM APANHADOS NA JOSÉ GOMES

Agora Litoral
Na madrugada desta segunda-feira, 11, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam dois homens acusados de assaltar um ciclista. Com a dupla foi recuperada a bicicleta da vítima e apreendida uma faca que foi usada para a prática do delito.

Reginaldo Carlos Gonçalves, de 34 anos, com endereço na Vila Esperança, em Guaratuba, e Lenon Henrique Rocha da Cruz, de 29, residente na Vila Guarani, em Paranaguá, foram abordados logo após o crime por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

De acordo com a ocorrência, por volta das 3h, os agentes da GCM estavam em patrulhamento pela Avenida Coronel Elysio Pereira, quando foram abordados por um rapaz de 25 anos, o qual informou que tinha sido assaltado por dois indivíduos portando uma arma branca e que os criminosos levaram sua bicicleta.

Prontamente a equipe da GCM iniciou rondas nas proximidades e, instantes depois, localizou os dois suspeitos na Rua José Gomes, com a bicicleta da vítima. Na revista pessoal, a faca foi encontrada com Reginaldo.

A dupla acabou reconhecida pela vítima e foi levada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi elaborado o flagrante pelo crime de roubo agravado. Segundo o que foi apurado pela polícia, os dois detidos já tinham passagens pela delegacia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios