Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Homem atira pedras na irmã com estilingue e acaba preso por violência doméstica

ELE JÁ TEM HISTÓRICO DE AMEAÇAR FAMILIARES

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada de sábado, 9, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, um homem identificado como Sandro Cardoso, de 43 anos, pelo crime de violência doméstica. A ação ocorreu após denúncia feita pela irmã, a qual relatou que o acusado teria atirado pedras nela, usando um estilingue.

Conforme a ocorrência, uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela Rua 33 da região conhecida como Vila Bela, quando uma mulher abordou a viatura, informando que estava sofrendo ameaças e agressões do seu irmão, o qual teria atirado pedras com um estilingue, para tentar atingi-la.

O suspeito, que já tem histórico por ameaças a familiares, foi abordado na sequência e, com ele, encontrado o estilingue, além de três pedras. Levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, Cardoso acabou autuado em flagrante, conforme previsto na Lei Maria da Penha e ficou recolhido no setor de carceragem local, por não ter os valores necessários para o pagamento da fiança.

MARIA DA PENHA
Os crimes praticados no ambiente familiar estão recebendo atenção especial em Paranaguá com a implantação da Patrulha Maria da Penha, que foi criada a partir de um projeto do vereador Jozias da Negui, em 2017, e implantada este ano pelo prefeito Marcelo Roque.

O objetivo é oferecer acompanhamento preventivo periódico e garantir maior proteção às mulheres em situação de violência.

NOTÍCIA RELACIONADA

Patrulha Maria da Penha faz primeira prisão em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios