Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Suspeito é perseguido e preso com bicicleta furtada em Pontal do Paraná

GUARDA-VIDAS AJUDARAM NA CAPTURA DO RAPAZ

Agora Litoral
Na tarde de segunda-feira (04), um rapaz foi preso instantes depois de furtar uma bicicleta no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná. Os policiais militares atuantes no Verão Paraná 2018/2019 contaram com o apoio de guarda-vidas para impedir a fuga do suspeito, que tentou pedalar pela areia.

Coordenador de Policiamento de Unidade Raphael Gumbowski Narciso

Segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, aspirante Raphael Gumbowski Narciso, os policiais militares foram informados de que o homem tinha entrado em uma residência e levado a bicicleta. “Uma familiar do dono da bike nos repassou as características do suspeito e o localizamos na orla. Ele fugiu e acessou a areia da praia, mas foi contido pela nossa equipe e pelos guarda-vidas”, disse.

A bicicleta, avaliada em torno de R$ 1 mil, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, no balneário de Ipanema, junto com o suspeito, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Fotos: Soldado Amanda Morais

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios