Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM prende dupla por tráfico de drogas e moeda falsa em Matinhos

FOI NO BALNEÁRIO PEREQUÊ

Agora Litoral
Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira (8), na cidade de Matinhos, pelos crimes de tráfico de drogas e moeda falsa.

Os suspeitos, identificados como Diego Bickel, de 24 anos, e Flávio da Cruz Marques Nunes, de 21, acabaram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, em Paranaguá.

Conforme o relatório policial, tudo começou quando um taxista compareceu no Pelotão da PM de Matinhos, para denunciar que havia sido vítima de dois indivíduos, que lhe pagaram uma corrida com dinheiro falso.

O profissional do volante relatou que transportou os dois homens do centro da cidade até o Balneário Perequê e que, ao chegar ao destino, a dupla pagou a corrida com uma nota de R$ 20 e outra de R$ 10 falsas.

Posteriormente ao desembarque, os suspeitos correram na direção da Avenida do Canal, para o interior do balneário, e não foram mais vistos. No entanto, os policiais acabaram desconfiando que os suspeitos seriam os mesmos que eles haviam abordado horas antes, por porte de drogas para consumo pessoal e desobediência.

Os policiais militares mostraram as fotos dos indivíduos ao taxista que, prontamente, reconheceu a dupla. Sabendo do endereço dos suspeitos, por conta do Termo Circunstanciado elaborado anteriormente, a equipe policial militar deslocou-se até o Balneário Perequê para averiguação.

Taxista reconheceu Diego e Flavio

Durante a abordagem, que ocorreu dentro do terreno da residência de um dos homens, após buscas, os policiais encontraram um recipiente contendo certa quantidade de crack, cocaína e maconha.

Os envolvidos receberam voz de prisão e, então, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelos crimes em que foram acusados.

Na ação foram apreendidas oito pedras de crack, totalizando 1,1 grama, 10 pinos contendo cocaína, pesando 7,5 gramas, e um pacote plástico com nove buchas de maconha, que resultaram em 27,9 gramas.

Drogas apreendidas com a dupla
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios