Ligue-se a nós

Polícia

Briga em parque infantil acaba em morte em Paranaguá (VÍDEO)

FOI NA PRAÇA DOS LEÕES

Publicado

no

Agora Litoral
Um homem morreu depois de se envolver em uma briga no parque infantil da Praça dos Leões, no Centro de Paranaguá, que foi recém inaugurado pela prefeitura. A vítima foi Gabriel de Souza Alves, de 24 anos, morador na Ilha dos Valadares. Ele foi agredido com um golpe de faca na barriga. Gabriel foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos.

A briga foi filmada por uma testemunha do crime e as imagens repassadas pelas redes sociais. O autor da agressão, identificado como Leandro Julião Alves, de 28 anos, com endereço na Vila Garcia, fugiu em um veículo Ecosport, após a agressão e, até a manhã deste domingo, 11, ainda não tinha sido encontrado.

A ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Civil Municipal que, por volta das 21h30, estavam nas imediações da Praça dos Leões, realizando a abordagens de dois suspeitos que estariam fazendo uso de entorpecente. Os agentes ouviram gritos na esquina, próximo ao parque infantil, e, ao perceberam que estava ocorrendo uma briga entre dois homens, liberaram os abordados e foram averiguar a confusão.

Os guardas civis foram direto ao local da briga e, na chegada, o Ecosport saiu em disparada, mas os GCMs anotaram a placa do veículo.

Leandro matou Gabriel

MOTIVO
No local, Camila Ermelino Viana, de 26 anos, esposa de Gabriel, contou que o companheiro tinha levado uma facada na barriga devido à discussão, que, segundo a jovem, teria começado porque ela estava brincando no escorregador do parque.

Segundo o boletim policial, a jovem contou que foi chamada a atenção por Leandro por estar usando o brinquedo e que Gabriel não gostou e, então, teve início a confusão. Houve discussão e Leandro, que também estava acompanhado da esposa, teria ido até a Ecosport e pegado uma faca, com a qual desferiu um golpe quando os dois entraram em vias de fato.

Gabriel e Camila, em foto do facebook

Devido à agressão, Gabriel ficou com as vísceras expostas e, de imediato, foi acionado o SAMU, que o levou para a casa hospitalar, mas ele não resistiu, entrando em óbito horas depois.

Durante as diligências, os guardas civis descobriram que o proprietário do veículo era o pai de Leandro. O homem foi à delegacia e afirmou que o filho iria se apresentar na segunda-feira, com advogado. Na ocasião, Gabriel ainda se encontrava no hospital, recebendo atendimento médico.

Segundo informações, Leandro, que ainda não se apresentou à Polícia Civil, seria vigilante do Hospital Regional.

VEJA O VÍDEO

Polícia

Idoso é agredido e tem carro roubado por dupla armada em Matinhos

Roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira no balneário Costa Azul

Publicado

no

Por

Um homem de 74 anos foi agredido durante um assalto em sua casa, na madrugada desta segunda-feira (23), na cidade de Matinhos. O crime foi praticado por dois homens portando armas de fogo, que agrediram o idoso durante a ação.

Por volta da 1h, equipes da Polícia Militar foram chamadas para atendimento de uma ocorrência de roubo no balneário Costa Azul. Ao chegarem no local indicado, o solicitante disse que estava em seu imóvel quando dois indivíduos o abordaram. Os criminosos usavam capuz para esconder o rosto e ambos portavam arma de fogo.

O idoso contou que, na sequência, a dupla de bandidos fez ameaças e o agrediu. Ele contou também que os assaltantes tentaram amarrá-lo e, como não conseguiram, o agrediram novamente.

Segundo o homem, na sequência, os bandidos fugiram levando sua caminhonete, uma Renault Oroch de cor prata, além de um telefone celular e dinheiro.

Os policiais militares realizaram patrulhamento por vários bairros e balneários da cidade, mas nenhum suspeito do delito foi localizado e nem o veículo. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

Continuar Lendo

Polícia

GCM prende homem que invadiu loja no Centro Histórico de Paranaguá

Ação contou com o apoio das câmeras de monitoramento da Muralha Digital

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), Altair Varela de Oliveira Filho, de 31 anos, por furto em uma loja no Centro Histórico de Paranaguá. A ação contou com a ajuda do sistema Muralha Digital da Secretaria Municipal de Segurança.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h20, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada pela Central de Comando Operacional (CCO) da GCM, a qual informou que as câmeras de monitoramento haviam detectado um indivíduo em cima da marquise de uma loja na Rua Marechal Deodoro.

Durante a averiguação, os agentes do monitoramento ainda verificaram que o homem havia retirado alguns objetos do comércio pela estrutura superior e lançado dentro de uma caçamba de lixo na rua.

De imediato, os agentes se deslocaram ao local e abordaram Altair, que foi encontrado no calçadão da Rua Hugo Simas. Na sequência foram recuperados uma lixadeira orbital, uma escada de alumínio e aproximadamente 20 metros de fio elétrico, subtraídos do estabelecimento.

Após a confirmação pelas imagens do monitoramento, que o abordado era o autor do delito, ele acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi recuperado para a elaboração do flagrante.

Continuar Lendo

Polícia

Morre no Hospital Regional do Litoral rapaz baleado em Morretes

Ele foi atingido por um tiro na cabeça após confusão em clube

Publicado

no

Por

Fabrício Krigeroski Sabino Reis, de 24 anos (FOTO), morreu na tarde deste domingo (21) no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, após ter sido baleado de madrugada na cidade de Morretes.

Ele recebeu um tiro na cabeça em frente a uma sorveteria, na Rua XV de Novembro, após ter sido retirado por seguranças de um clube social onde teria discutido com algumas pessoas. A confusão continuou na rua e culminou na morte do rapaz.

Cerca de 20 minutos após a briga na rua, dois indivíduos retornaram ao local e um deles disparou contra Fabrício. O autor do disparo – descrito como moreno e alto, vestindo calção e blusa azul – fugiu após atirar.

A namorada de Fabrício repassou à PM algumas informações sobre a identidade dos envolvidos. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o fechamento desta reportagem o autor do disparo não havia sido localizado.

Com o homicídio de Fabrício Krigeroski Sabino Reis, o Litoral do Paraná chega à impressionante marca de 51 assassinatos em 2024.

VEJA TAMBÉM

Morre no Hospital Regional rapaz baleado dia 13 na Ponta do Caju

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.