Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Briga em parque infantil acaba em morte em Paranaguá (VÍDEO)

FOI NA PRAÇA DOS LEÕES

Agora Litoral
Um homem morreu depois de se envolver em uma briga no parque infantil da Praça dos Leões, no Centro de Paranaguá, que foi recém inaugurado pela prefeitura. A vítima foi Gabriel de Souza Alves, de 24 anos, morador na Ilha dos Valadares. Ele foi agredido com um golpe de faca na barriga. Gabriel foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos.

A briga foi filmada por uma testemunha do crime e as imagens repassadas pelas redes sociais. O autor da agressão, identificado como Leandro Julião Alves, de 28 anos, com endereço na Vila Garcia, fugiu em um veículo Ecosport, após a agressão e, até a manhã deste domingo, 11, ainda não tinha sido encontrado.

A ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Civil Municipal que, por volta das 21h30, estavam nas imediações da Praça dos Leões, realizando a abordagens de dois suspeitos que estariam fazendo uso de entorpecente. Os agentes ouviram gritos na esquina, próximo ao parque infantil, e, ao perceberam que estava ocorrendo uma briga entre dois homens, liberaram os abordados e foram averiguar a confusão.

Os guardas civis foram direto ao local da briga e, na chegada, o Ecosport saiu em disparada, mas os GCMs anotaram a placa do veículo.

Leandro matou Gabriel

MOTIVO
No local, Camila Ermelino Viana, de 26 anos, esposa de Gabriel, contou que o companheiro tinha levado uma facada na barriga devido à discussão, que, segundo a jovem, teria começado porque ela estava brincando no escorregador do parque.

Segundo o boletim policial, a jovem contou que foi chamada a atenção por Leandro por estar usando o brinquedo e que Gabriel não gostou e, então, teve início a confusão. Houve discussão e Leandro, que também estava acompanhado da esposa, teria ido até a Ecosport e pegado uma faca, com a qual desferiu um golpe quando os dois entraram em vias de fato.

Gabriel e Camila, em foto do facebook

Devido à agressão, Gabriel ficou com as vísceras expostas e, de imediato, foi acionado o SAMU, que o levou para a casa hospitalar, mas ele não resistiu, entrando em óbito horas depois.

Durante as diligências, os guardas civis descobriram que o proprietário do veículo era o pai de Leandro. O homem foi à delegacia e afirmou que o filho iria se apresentar na segunda-feira, com advogado. Na ocasião, Gabriel ainda se encontrava no hospital, recebendo atendimento médico.

Segundo informações, Leandro, que ainda não se apresentou à Polícia Civil, seria vigilante do Hospital Regional.

VEJA O VÍDEO

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios