Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Polícia

Morre no Regional homem que levou tiro no crânio em Pontal do Paraná

ATIRADOR ESTAVA EM UM FIAT UNO BRANCO

Agora Litoral
Morreu, na noite de quarta-feira (13), no Hospital Regional do Litoral, o homem que levou um tiro no crânio em Pontal do Paraná.

Marsley Maciel da Silva, de 27 anos, havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Curitiba no balneário Shangri-lá por volta das 16h30 de ontem.

Segundo informações, um homem teria descido de um automóvel Fiat Uno de cor branca e atirado contra Marsley. O veículo não foi encontrado.

Em vista do grave ferimento, Marsley foi transferido de helicóptero para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 21 horas.

A vítima possuía várias passagens pela Polícia e era procurado por roubo agravado. Não se sabe o motivo que teria levado à morte dele.

O corpo do rapaz encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) à espera de reconhecimento oficial por parte da família.

O assassinato de Marsley Maciel da Silva é o primeiro registrado em Pontal do Paraná este ano, o 12º no Litoral do Paraná em 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios