Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Presa mulher que lucrou quase meio milhão com golpe do falso aluguel no Litoral

ELA ALUGAVA CASAS QUE NEM EXISTIAM

Agora Litoral
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (12), uma mulher que lucrou quase R$ 500 mil com o golpe do falso aluguel no Litoral do Paraná. Ela alugava a mesma casa para várias pessoas, sem que o proprietário do imóvel soubesse, e também alugava para a temporada de verão residências que nem existiam.

Marilúcia de Fátima Ferreira de Jesus, de 46 anos, foi apresentada à imprensa na tarde desta terça-feira, na Delegacia Cidadã de Matinhos. Ela foi presa pela Polícia Civil do Paraná, numa casa na zona rural da cidade de Biguaçu, Santa Catarina, para onde havia fugido após sentir que estava sendo procurada.

Em entrevista coletiva, o delegado Guilherme Luiz Dias, encarregado das investigações que iniciaram após as primeiras denúncias do falso aluguel, explicou que o número de vítimas de Marilúcia ainda não foi contabilizado, mas que “dezenas de pessoas” foram lesadas pela estelionatária. A princípio, ela agiria sozinha.

Delegado Guilherme coordenou operação que prendeu a estelionatária

O GOLPE
Antes de fugir para Santa Catarina, Marilúcia residia em Guaratuba onde atuava como ‘corretora informal’. Geralmente ela entrava em contato com o proprietário do imóvel e dizia estar interessada em alugar a casa na temporada para sublocar para outras pessoas. De posse das fotos da residência ela aplicava o golpe.

As vítimas faziam um depósito prévio como garantia, mas quando chegavam ao imóvel este já estava habitado ou nem mesmo havia sido colocado para locação. A prisão de Marilúcia de Jesus foi realizada com apoio de policiais civis catarinenses. Ela já possui dois mandados de prisão por estelionato, um inclusive em sua cidade natal, Ponta Grossa.

Marilúcia de Jesus (Foto: Claudino Nunes/AL)
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios