Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Morre agredido com pedra em Paranaguá

HAVIA SIDO ESPANCADO COM UM PARALELEPÍPEDO

Agora Litoral
O corpo de Elias Pereira de Cristo, de 22 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal no início da madrugada desta quinta-feira (25), após ficar internado três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral. Ele foi vítima de um brutal espancamento, na madrugada de domingo, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

O rapaz foi encontrado ferido, por volta das 3h40 do domingo (21), na Avenida Belmiro Sebastião Marques, por uma equipe da Polícia Militar. Elias estava com graves ferimentos na cabeça, proporcionados por uma pedra (paralelepípedo) ensanguentada que estava ao lado do seu corpo.

A equipe de investigação da Polícia Civil ainda não sabe o motivo ou a autoria do espancamento que levou ao óbito de Elias, que tinha passagens pela polícia.

HISTÓRICO CRIMINAL
Em fevereiro deste ano, Elias Pereira de Cristo foi preso, junto com um menor de idade, após os dois assaltarem uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Iguaçu.

O Agora Litoral registrou o fato. Veja:

Ação rápida da Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios