Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Ladrão puxa facão, mas é dominado por vigilante em Paranaguá

FOI NA MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA

Agora Litoral
Alceu Ferreira Pontes, de 36 anos, foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 24, após invadir um pátio de contêineres no Embocuí, na cidade de Paranaguá, para a prática de furto. Ao ser flagrado por um vigilante, ele reagiu puxando um facão, mas acabou dominado.

Por volta das 3h50, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de furto em uma empresa, onde o suspeito se encontrava detido. Ao chegarem, os policiais foram informados que um dos vigilantes, durante patrulhamento pelo terminal, avistou Alceu furtando cabos de cobre de um contêiner e, quando foi abordado, puxou da blusa um facão. Ele teria desferido golpes contra o vigilante, que se defendeu com um bastão e conseguiu desarmar o suspeito, que acabou dominado com o apoio de outros vigilantes.

Alceu foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde acabou autuado pelo crime de roubo e, em seguida, recolhido para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça. Na ação foram recuperados 10 metros de cabos de energia de contêiner refrigerado e o facão usado pelo suspeito.

Alceu foi dominado pelo vigilante

Segundo o que foi apurado pela polícia, Alceu, que reside na Vila Santa Maria, já havia sido preso por praticar furto na mesma empresa e reagir ao ser abordado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios