Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PolíciaPontal do Paraná

Ladrões de lotérica são presos em flagrante em Pontal do Paraná

PONTAL DO PARANÁ, PR
Agora Litoral

Uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar, conhecidos por P-2, em patrulhamento pela PR 412 recebeu comunicado via central de rádio da corporação que houve um roubo em uma casa lotérica no Balneário Grajau em Pontal do Paraná.

As informações davam conta que quatro homens em um veículo Fiat Siena vermelho de placas DMY 1568 de São Paulo eram os ladrões e, estavam trafegando pela Rua Rio Grande do Sul, quando perceberam que os ocupantes do outro veículo eram policiais começaram a jogar dinheiro pelas janelas, momento em que os PM’s agiram e prenderam a quadrilha.

Com eles foram apreendidos R$ 890, mais uma bolsa sem violar o lacre com R$ 40 mil, pé de cabra, luvas, lanternas, certa quantidade de maconha e quatro celulares.

Presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Ipanema Leandro Komorizomo de Oliveira e Edson Yutaka Tugumi ambos com 27 anos, Lucas Ferreira da Silva 23 e, Lucas Ferreira Dias, 22 anos. Agora estão à disposição da Justiça.

Veja as imagens:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios