Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
GuaratubaPolícia

Jovem é executado a tiros no Cohapar II em Guaratuba

GUARATUBA, PR
Agora Litoral

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado três vezes no início da noite desta sexta-feira (13) na Avenida Paraná, próximo ao Cohapar II em Guaratuba.

O crime foi registrado por volta das 20 horas. O executor do jovem não foi identificado e logo após o homicídio, fugiu do local.

Uma equipe do Siate chegou a ser acionada e tentou reanimar o garoto, mas ele morreu na ambulância a caminho do helicóptero Falcão 3 da Polícia Militar, que iria transportá-lo ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá.

Murilo Bolivus era conhecido pelo apelido de “Menor” e a suspeita é de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações publicadas pela página da Rádio Guaratuba, o rapaz já acumulava passagem pela polícia.

O Instituto Médico Legal de Paranaguá foi acionado para recolher o corpo do adolescente. A investigação do crime será conduzida pela delegacia da Polícia Civil de Guaratuba.

Foto: WhatsApp / Agora Litoral

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios