Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem é alvejado com tiro no olho em atentado na Costeira

FOI NA MADRUGADA DESTE SÁBADO

Agora Litoral
Um homem foi alvejado com um tiro no olho, em um atentado que ocorreu na madrugada deste sábado, 17, no Bairro Costeira, em Paranaguá.

Luiz Fernando Silva, mais conhecido por “Índio”, de 48 anos, acabou socorrido pelo SAMU e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral.

De acordo com a ocorrência, por volta da 1h20, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela área central, quando um vigia noturno abordou a viatura, relatando que tinha ouvido tiros nas imediações de um hotel na Costeira.

De imediato os policiais foram ao local e encontraram Luiz Fernando dentro do hotel, com um ferimento no olho esquerdo provocado por disparo de arma de fogo. Durante a averiguação, ele informou que estava na Rua Marechal Floriano Peixoto, quando dois indivíduos com capuz se aproximaram dele e começaram a atirar.

Luiz Fernando contou que correu e conseguiu se esconder no hotel. Disse também que desconfiava de um indivíduo que o tinha ameaçado dias antes. Após ser socorrido pelo SAMU, ele acabou levado à casa hospitalar para atendimento médico. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não foi encontrado nenhum suspeito da autoria do atentado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios