Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM prende quatro por tráfico de drogas em Morretes

NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (16)

Agora Litoral
Na noite de sexta-feira (16), policiais militares do 9º Batalhão prenderam três homens e uma mulher acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Morretes. Durante as diligências foram apreendidos 35 pedras de crack e mais de R$ 900,00.

De acordo com o relatório policial, por volta das 22h30, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estavam vendendo drogas no Loteamento Águas de Março. A denúncia apontava ainda a localização do entorpecente, que estaria no quintal de uma casa, a qual tinha sido alugada por um dos suspeitos e sua esposa.

Seguindo as informações, os policiais foram até o loteamento e, ao chegarem ao local indicado, encontraram Williann Michel Brunicovski, de 26 anos; Gleison da Cruz Ferreira, 29; Renan Roberto Bubola Borba, de 27, e sua companheira Sara Cristina de Oliveira, de 43 anos, na frente da residência apontada como o local onde estava ocorrendo o comércio de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o dinheiro com os quatro suspeitos e na busca pelo local acharam um recipiente plástico contendo 12 pedras de crack embaladas para a comercialização e mais 23 unidades soltas do mesmo entorpecente, em cima do muro da casa em que residem Sara e Renan.

Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar

Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, todos os suspeitos permaneceram calados e acabaram encaminhados à delegacia de polícia de Morretes, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Os quatro detidos ficaram recolhidos no setor de carceragem à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios