Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Foragido da Colônia Penal tenta se passar pelo irmão após ser baleado na rua

LEVOU TIROS NO JARDIM IGUAÇU

Agora Litoral
Alex de Oliveira Siqueira
, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira, 22, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. Ele foi alvejado com dois tiros, que atingiram seus braços, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde deu entrada com o nome de um irmão.

A Polícia Militar foi informada pela assistente social da unidade de saúde, para verificar um caso de lesão corporal por arma de fogo e uma equipe policial foi ao local e, ao fazer contato com a vítima, reconheceu que se tratava de Alex, que já é conhecido por ter diversas passagens pela polícia, por crimes de furto, roubo e lesão corporal.

Na averiguação, foi constatado que Alex mentiu o nome por ser foragido da Colônia Penal Agroindustrial de Piraquara e, na consulta da sua identidade no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba.

Diante da situação, Alex ficou internado sob escolta policial e, assim que receber alta médica, será encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o cumprimento da ordem de prisão.

O ATENTADO
Em suas declarações aos policiais, com relação ao tiros, Alex de Oliveira Siqueira relatou que, por volta das 5 horas, estava caminhando na Rua 1 do Jardim Iguaçu, quando um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha se aproximou e disparou cinco vezes em sua direção, acertando dois tiros em seus braços. Alex (foto) não soube informar quem seria o autor do atentado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios