Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem que matou ex-namorada em Morretes se apresenta na delegacia

CRIME FOI NO DIA 4 DE MAIO

Agora Litoral
José de Souza Filho
, de 50 anos, acusado de matar a ex-namorada Ana Paula Rocha Pompeu, de 35 anos,  apresentou-se na delegacia da Polícia Civil de Morretes, na manhã de terça-feira, 21, e ficou preso.

Ao chegar à delegacia, ele estava acompanhado de advogado e como havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, após ser ouvido pelo delegado, José foi recolhido ao setor de carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime ocorreu na tarde do dia 4 de maio, na Estrada do Candonga, localidade de Canavieira, área rural de Morretes. Na ocasião, policiais militares foram ao local, após informações da chegada de Ana Paula ao hospital da cidade.

Testemunhas relataram que a vítima estava próximo de casa, conversando com o ex-namorado, quando ocorreu a agressão. Uma amiga de Ana Paulo contou que, durante a conversa, José de Souza puxou uma faca e desferiu um golpe na altura do tórax da ex-namorada e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. Nas diligências, apenas a faca usada na agressão foi encontrada.

Desde então, José estava sendo procurado pela polícia e foi expedido o mandado de prisão preventiva pela Comarca de Morretes, a qual foi devidamente cumprida quando ele se apresentou na delegacia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex mata mulher com facada em Morretes

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios