Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Bope prende trio com 30 tabletes de maconha em Curitiba

DOIS SÃO DE PARANAGUÁ

Agora Litoral
Dois homens e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas acabaram presos e mais de 30 tabletes de maconha apreendidos em Curitiba na noite de sexta-feira (12). Os policiais militares da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) flagraram a negociação da droga no Boqueirão e apreenderam o restante do material no Sítio Cercado.

Num carro de aplicativo estavam Leonardo de Oliveira, de 22 anos, morador no Parque Agari, e João Guilherme Gonçalves do Nascimento, de 19, morador do Nilson Neves, em Paranaguá. Os dois estavam com certa quantidade de maconha, mas o toque no celular de um deles fez com que a equipe do BOPE chegasse a uma terceira pessoa e apreendesse mais drogas.

Segundo a ocorrência, pelo viva-voz do aparelho, os policiais ouviram uma mulher afirmando que estava com três tabletes de maconha, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado.

Na casa de Diraseli Fernandes, de 54 anos, os militares acabaram encontrando 31 tabletes de maconha (22 quilos), 32 gramas de cocaína e 169 gramas de crack, além de uma balança de precisão e R$ 5 mil em dinheiro trocado. Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

A informação é que Leonardo e João Guilherme teriam ido de Paranaguá a Curitiba buscar a maconha para ser vendida no litoral.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não concordo com essa notícia, pois os dois que foram abordados no boqueirão, não estavam com drogas e não estavam indo buscar essa quantidade de drogas escrita nesta matéria, pois os mesmos foram a passeio e pensaram pegar para uso e não pra venda, pois conheço muito bem os meninos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios