Ligue-se a nós

Polícia

Preso em Ponta Grossa acusado de brutal homicídio em Paranaguá

ESTAVA TRAFICANDO DROGAS

Publicado

no

Agora Litoral
Um homem acusado de homicídio em Paranaguá foi preso pela Polícia Militar em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, após ser flagrado traficando maconha e crack.

Jhonatan Pereira da Silva, de 27 anos, foi abordado pelos militares na Rua Maria Avelina Braga, bairro Contorno, quando saía da residência onde os PMs haviam sido avisados de que estaria havendo tráfico de drogas.

Ao sentir a aproximação dos policiais, Jhonatan ainda tentou fugir, mas foi dominado. Na revista pessoal, foi encontrada no bolso de sua calça uma bucha de maconha. Na casa onde ele estava os militares localizaram, dentro de um sapato, 20 pedras de crack prontas para serem vendidas.

Segundo a ocorrência, Jhonatan disse que estava há três dias na residência e que havia sido recrutado por um homem – que se encontra preso no Mini Presídio Hildebrando de Souza – para comercializar as drogas.

Jhonatan Pereira da Silva

Mandado de Prisão
Na sequência, os policiais militares confirmaram que Jhonatan Pereira da Silva, que tem extensa ficha criminal, estava sendo procurado por um assassinato praticado na cidade de Paranaguá. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e para o devido cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá.

Jhonatan teria matado um homem a pedradas

A acusação que motivou o Mandado de Prisão contra Jhonatan Pereira da Silva é que ele teria sido responsável pelo homicídio de André Yanes Fernandes de Oliveira, de 25 anos, morto a pedradas na madrugada de 15 de junho na Rua Waldomiro Máximo da Silva, bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

Na oportunidade, o corpo de André Yanes foi encontrado por policiais militares caído na rua, com o rosto desfigurado. Morador da Vila Guarani, André Yanes foi assassinado com pedradas na cabeça. Após investigações da Polícia Civil, o nome de Jhonatan Pereira da Silva foi apontado como autor da barbárie.

André Yanes teria sido morto por Jhonatan

Anúncio
Clique para comentar

Deixe um comentário!

Polícia

Foragido da Justiça é flagrado com drogas em Guaratuba

Foi preso pela PM no bairro Cohapar

Publicado

no

Por

Homem tinha maconha e cocaína

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na tarde de terça-feira (19), na cidade de Guaratuba, um homem procurado pela Justiça. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha e cocaína.

O suspeito, de 51 anos, natural de Foz do Iguaçu, foi abordado em uma casa no bairro Cohapar.

No local, durante as diligências, os militares encontraram os entorpecentes escondidos dentro de uma lixeira. Ainda foi encontrado, no quintal da casa, um pote enterrado que era usado para esconder drogas.

O homem foi encaminhado para ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para que fossem adotados os procedimentos de Polícia Judiciária.

Continuar Lendo

Polícia

Rapaz é preso após estuprar mulher e roubar celular em Morretes

Ele foi reconhecido pela vítima

Publicado

no

Por

Marcelo Silveira Alves, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Morretes, acusado dos crimes de estupro e roubo contra uma mulher que estava voltando do colégio, na noite de terça-feira (19).

O rapaz foi reconhecido pela vítima e encaminhado à delegacia de polícia local para a elaboração do flagrante.

Conforme o que foi apurado pela PM, por volta das 22 horas a vítima, de 41 anos, voltava do colégio quando, nas imediações da ponte do Rio do Pinto, foi atacada por um indivíduo portando uma faca.

A mulher contou aos militares que o agressor a puxou pelos cabelos e, em seguida, a arrastou para uma região de mata, onde abusou sexualmente dela.

Ao chegar em casa, a vítima contou o que tinha acontecido ao seu marido, que acionou a PM.

PRISÃO

Uma equipe de Rádio Patrulha deu atendimento à ocorrência e, pelas características informadas sobre o autor do crime, os policiais desconfiaram de Marcelo, que se encaixava na descrição repassada e que, um dia antes, tinha sido visto por eles com uma bicicleta vermelha, que foi uma das pistas retratada pela vítima sobre o agressor.

De imediato os policiais foram até a casa de familiares de Marcelo, os quais informaram o seu endereço. Em seguida eles se deslocaram até a casa do acusado e, na garagem, encontraram a bicicleta dele.

O suspeito estava dormindo quando os PMs chegaram. Durante a abordagem, os militares localizaram as roupas que Marcelo estaria usando quando abordou a vítima.

Marcelo acabou levado até o hospital, para onde a mulher foi encaminhada devido a violência que sofreu. Ao ouvir a voz e ver suas fotos, a vítima o reconheceu.

Em seguida, o detido foi levado para a delegacia de Morretes, onde foi autuado pelo crime de estupro. Ele ainda foi enquadrado por roubo, pois, após a violência sexual, ainda levou o celular da vítima com carregador.

Marcelo Silveira Alves (Arquivo AL)

EXAMES NO IML

Como a mulher foi encaminhada para atendimento médico, até o início desta tarde ela ainda não tinha sido ouvida pelas autoridades policiais na delegacia.

Depois de ser liberada no hospital, ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames.

Continuar Lendo

Polícia

Câmeras registram tentativa de homicídio em Matinhos (VÍDEO)

Foi domingo de manhã no Tabuleiro

Publicado

no

Por

Ação foi gravada pelas câmeras de monitoramento

Câmeras de monitoramento registraram uma tentativa de homicídio na manhã de domingo (17), em Matinhos, no Litoral do Paraná. O alvo da tentativa de homicídio foi o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Martinho Ramos, bairro Tabuleiro. O autor da tentativa foi preso momentos após pela Polícia Militar.

O vídeo mostra quando Marcio Ferreira de Alcântara Júnior, de 20 anos, passa de bicicleta e atira duas vezes em direção ao homem, que estava em frente ao seu comércio. Nenhum dos tiros atingiu a vítima.

Marcio foi preso pela Polícia Militar, após ser identificado pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento. Ele estava em uma quitinete na Avenida Paraná.

No local os PMs encontraram duas munições de calibre 32 deflagradas e o revólver utilizado na tentativa de homicídio, que estava na cozinha. Os militares apreenderam também cinco buchas de cocaína e onze pinos com a mesma droga.

Marcio Ferreira de Alcântara Júnior tem histórico criminal, com algumas passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos onde aguardará pronunciamento da Justiça.

VEJA O VÍDEO

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.