Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Preso em Ponta Grossa acusado de brutal homicídio em Paranaguá

ESTAVA TRAFICANDO DROGAS

Agora Litoral
Um homem acusado de homicídio em Paranaguá foi preso pela Polícia Militar em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, após ser flagrado traficando maconha e crack.

Jhonatan Pereira da Silva, de 27 anos, foi abordado pelos militares na Rua Maria Avelina Braga, bairro Contorno, quando saía da residência onde os PMs haviam sido avisados de que estaria havendo tráfico de drogas.

Ao sentir a aproximação dos policiais, Jhonatan ainda tentou fugir, mas foi dominado. Na revista pessoal, foi encontrada no bolso de sua calça uma bucha de maconha. Na casa onde ele estava os militares localizaram, dentro de um sapato, 20 pedras de crack prontas para serem vendidas.

Segundo a ocorrência, Jhonatan disse que estava há três dias na residência e que havia sido recrutado por um homem – que se encontra preso no Mini Presídio Hildebrando de Souza – para comercializar as drogas.

Jhonatan Pereira da Silva

Mandado de Prisão
Na sequência, os policiais militares confirmaram que Jhonatan Pereira da Silva, que tem extensa ficha criminal, estava sendo procurado por um assassinato praticado na cidade de Paranaguá. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e para o devido cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá.

Jhonatan teria matado um homem a pedradas

A acusação que motivou o Mandado de Prisão contra Jhonatan Pereira da Silva é que ele teria sido responsável pelo homicídio de André Yanes Fernandes de Oliveira, de 25 anos, morto a pedradas na madrugada de 15 de junho na Rua Waldomiro Máximo da Silva, bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

Na oportunidade, o corpo de André Yanes foi encontrado por policiais militares caído na rua, com o rosto desfigurado. Morador da Vila Guarani, André Yanes foi assassinado com pedradas na cabeça. Após investigações da Polícia Civil, o nome de Jhonatan Pereira da Silva foi apontado como autor da barbárie.

André Yanes teria sido morto por Jhonatan
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios