Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paraná

Jovem desaparecida é encontrada morta num matagal

Karen Thais estava desaparecida há duas semanas. (Foto do arquivo pessoal)

Da Banda B

Após duas semanas desaparecida, Karen Thais Machado dos Santos, de 24 anos, que morava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (22). O corpo da jovem estava em um matagal e foi encontrado por funcionários de uma chácara na PR-092, rodovia que liga os municípios de Rio Branco do Sul e Cerro Azul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate aconteceu por volta das 13h50. Dois homens passavam pelo local e viram os pés de uma mulher, que estava de jeans e bota marrom. O corpo estava às margens da rodovia, próximo ao quilômetro 42, e não foi possível identificar a causa da morte. Apenas o Instituto Médico Legal (IML), por meio de exames, conseguirá determinar o que causou a morte da jovem.

O desaparecimento dela foi registrado na sexta-feira retrasada, dia 8. Amigos e familiares compartilharam diversas fotos da garota para auxiliar na busca. Uma das últimas informações é que ela teria sido vista chorando em um ônibus do transporte coletivo. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Karen morava com os pais e tinha três filhos. O sepultamento dela está marcado para acontecer às 17 horas no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário.

Por Elizangela Jubanski – Banda B

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios