Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paraná

Assalto a ônibus deixa dois mortos e quatro feridos

Larissa Morgana foi uma das vítimas do assalto de sábado à noite. (Foto: arquivo pessoal)

Agora Litoral
Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com uma passageira e um suspeito mortos em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (23). Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas foram baleadas: duas mulheres, um rapaz e um policial aposentado que se envolveu na troca de tiros.

O caso aconteceu na Estrada do Cerne, no Jardim Viviane, na linha Curitiba/Campo Magro. Quatro assaltantes anunciaram o roubo e renderam os passageiros do coletivo, quando o policial reagiu, dando voz de abordagem. Os bandidos, então, dispararam contra ele, que revidou.

Segundo testemunhas, na troca de tiros seis pessoas foram atingidas. Uma delas, identificada como Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu do lado de fora do coletivo. Já o policial teve ferimento nas mãos e levou um disparo de raspão na orelha e dois no colete à prova de balas que usava. Ele e mais três pessoas baleadas foram encaminhadas a hospitais da região.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios