Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Apreendidos 255 kg de maconha em Foz do Iguaçu; três presos.

Carro dos traficantes estava abarrotado de maconha. Foto: Polícia Civil Paraná

Paranaguá, PR
Agora Litoral

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante três suspeitos de praticar crimes de tráfico de drogas. A ação aconteceu na quarta-feira (31), no bairro Nova Esperança, em Foz do Iguaçu, Oeste do Estado.

Após denúncia anônima, os policiais foram até uma residência na qual encontraram 255 quilos de maconha e um carro (I/Lifan X60), que foram apreendidos e levados para a delegacia.

Segundo informações da polícia, o veículo será periciado, pois estava com a numeração da placa raspada. Além disso, os agentes abordaram quatro suspeitos: dois homens de 22 anos e um terceiro de 21, junto com uma adolescente.

Os três suspeitos devem ser levados para a Cadeia Pública Laudemir Neves. A adolescente foi encaminhada à Delegacia do Adolescente e, depois dos trâmites legais, conduzida ao Centro de Socioeducação (Cense).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios