Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Abertas inscrições para o PSS na rede estadual de ensino

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado vão até o dia 14 de junho

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Começou nessa quinta-feira (1) o prazo para as inscrições de professores, pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e auxiliares de serviços gerais para atuar na rede estadual de ensino e rede conveniada por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

As inscrições podem ser feitas pela internet e encerram no dia 14 de junho. O número de vagas depende da necessidade das regionais. Os candidatos podem se inscrever em até dois municípios do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE), desde que haja oferta de vaga.

As listas de classificação nesta contratação serão utilizadas somente após esgotadas as possibilidades de contrato por meio de processos regulamentados por editais anteriormente publicados e com vigência para o ano de 2017.

CLASSIFICAÇÃO

As classificações provisórias dos dois processos seletivos estarão disponíveis no dia 28 de junho, na página da Secretaria da Educação. O prazo para recursos é até 30 de junho.

Confira a página do PSS com todas as informações disponíveis: arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes2017_Junho/InscricoesPSS2017_Junho.html

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios