Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Vítima de acidente na 277 é de Paranaguá

O CARRO EM QUE ELE ESTAVA BATEU NUM CAMINHÃO

Agora Litoral
Adriano Roberto Alves
, o Adriano “Massa”, de 36 anos, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na região de serra da BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. Ele viajava no banco do passageiro quando a caminhonete colidiu na traseira de um caminhão no Km 42 da rodovia.

Devido à violência da batida, Adriano Massa morreu no local. O motorista e outro passageiro da caminhonete não se feriram. Após o acidente, o trecho sentido litoral ficou interditado totalmente por duas horas. A pista só foi liberada às 7h48.

A princípio, o motorista da caminhonete em que Adriano estava teria ingerido bebida alcoólica e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes. Ele também seria de Paranaguá. A identidade do motorista não foi divulgada oficialmente.

VOCALISTA
Adriano Massa era vocalista e foi dono do “Bailão do Massa”, que funcionou próximo ao pátio de estacionamento de caminhões em Paranaguá. Como cantor fez sucesso nas bandas Massa e Irerê do Brasil. O corpo dele foi encaminhado do Instituto Médico Legal-IML de Paranaguá.

Adriano Massa, em foto do perfil do Facebook

MATÉRIA RELACIONADA

Veículo que se envolveu em acidente era dirigido por empresário de Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios