Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Usuário de tornozeleira é preso por estupro de menor no Valadares

ESTUPROU ADOLESCENTE DE 16 ANOS

Agora Litoral
A Guarda Civil Municipal prendeu, na noite de quarta-feira, 7, Anderson de Jesus Cardoso, de 25 anos, por estupro de uma adolescente na Ilha dos Valadares. O suspeito estava usando tornozeleira eletrônica quando abordado e, levado à 1.ª Subdivisão Policial, foi autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), que estava em patrulhamento pela Ilha dos Valadares, foi avisada pela Polícia Militar sobre uma ocorrência de estupro de uma adolescente de 16 anos na localidade de Sete de Setembro. A vítima foi socorrida pelos militares e levada ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou em observação.

Os agentes da GCM deram sequência nas diligências, sendo informados que o autor do crime era Anderson, o qual também é conhecido por “Smoking”. Segundo o que foi apurado, o suspeito foi até a casa da avó da vítima e a convidou para ir em outra residência, alegando que queria conversar com a menor.

A garota acabou concordando e, ao chegar na casa que Anderson indicou, a qual fica próximo à residência da avó, ela foi surpreendida pelo suspeito, que teria lhe empurrado em cima de uma cama e, em seguida, consumado o estupro. Ele acabou fugindo, mas os guardas municipais conseguiram localizá-lo nas imediações e fizeram o encaminhamento para a delegacia.

ANTECEDENTES
Em outubro do ano passado Anderson já tinha sido levado à SDP, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela PM no Jardim Esperança que, durante a averiguação, constatou que contra o rapaz ainda havia um mandado de prisão.

No último mês, na Ilha dos Valadares, Anderson foi acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo, numa briga com vizinhos, fugindo em seguida em uma motocicleta. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada e foi feito patrulhamento pela região, mas ele não foi localizado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar