Prisão foi no final da tarde desta quinta-feira

Agora Litoral
Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quinta-feira (4) com cocaína, crack e uma balança de precisão. Eles ainda tentaram dispensar as drogas, mas foram flagrados pela equipe policial.

De acordo com o registrado na ocorrência, os policiais desconfiaram de três indivíduos que estavam num automóvel Polo, de placas MBG-5407, que transitava nas proximidades da rotatória do Parque São João e resolveram abordá-los.

Os homens não acataram a sinalização de abordagem e ordem de parada e iniciaram uma fuga. Os PMs fizeram acompanhamento tático e perceberam quando um dos passageiros lançou pela janela alguns invólucros plásticos.

Já na Avenida Ayrton Senna, fundos de uma revenda de veículos na região do Aeroparque, aconteceu a abordagem e a constatação de que os invólucros lançados pela janela do Polo continham cocaína, crack e também uma balança de precisão.

Militares desconfiaram dos três e resolveram abordar o veículo

Os policiais não encontraram nada de ilícito na revista pessoal a Deivyd Kalloram Dias Nascimento, de 24 anos, Bruno Ephigenio Cordeiro, 29, e Jhonatan Pereira da Silva, de 27 anos, mas acharam, no console do veículo, uma pequena porção de crack e três celulares. Indagados, Jhonatan, Bruno e Deivyd não informaram a procedência das drogas e se limitaram a dizer que levariam os entorpecentes para a Rodoviária de Paranaguá.

Como nada mais foi dito, os três, as drogas, a balança de precisão (que ficou avariada após ser lançada ao solo) e o automóvel foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para o registro da ocorrência. Os três já possuíam indicativo criminal.

>> Deixe sua opinião