Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasPolícia

PM prende homem que empurrava carro roubado no Nilson Neves

Robson foi preso após denúncia à Polícia Militar

Agora Litoral

Robson dos Santos Pinheiro, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Paranaguá, na manhã desta quinta-feira (21), pelo crime de receptação. A prisão dele aconteceu depois de informações repassadas para a Central de Operações do 9.º Batalhão de que um homem estaria empurrando um carro no Conjunto Nilson Neves.

Por volta das 7h30, a PM recebeu uma ligação anônima, informando sobre um indivíduo em atitude suspeita, empurrando um veículo GM Corsa na Travessa Joaquim Mendes. De imediato uma equipe policial foi averiguar e, na chegada ao local, visualizou o automóvel informado e Robson em seu interior.

Na sequência da abordagem, os policiais confirmaram as suspeitas do solicitante. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com Robson, mas foi verificado que ele era conhecido pela prática de furto a veículos, tendo diversas passagens pelo sistema penitenciário. Ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, com placas MAN-1590 de Jaraguá do Sul (SC), ele não soube informar quem seria o proprietário.

Na averiguação, foi constatado que o painel do veículo estava danificado, tendo sido realizada uma ligação direta para fazê-lo funcionar. Através das numerações de chassis e motor, foi constatado que o automóvel estava usando placa clonada e que a pintura tinha sido adulterada.

Ao ser feita a consulta das numerações foi constatado que as placas do veículo na verdade eram AFL-4770, e que se tratava de um veículo furtado no dia 15 em Paranaguá, sendo posteriormente pintado com a cor branca.

Robson acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, junto com o veículo, para a elaboração do flagrante, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça, por não ter os valores necessários para o pagamento da fiança.

FURTO
De acordo com o que foi apurado pela PM, o Corsa, de cor original prata, tinha sido furtado na data de 15 de maio de 2017,do estacionamento de um supermercado no Jardim Paranaguá.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos, nem de pistas que pudessem levar ao veículo.

VEJA TAMBÉM

Assaltantes roubam mercado e posto de combustíveis em apenas 30 minutos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar