Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Arrombador de casa é preso pela PM em Pontal do Paraná

Alguns dos produtos que seriam levados da casa

Agora Litoral
Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira, 20, por arrombar uma casa no balneário Ipanema I, município de Pontal do Paraná. Jean Mendes Gonçalves foi flagrado dentro da moradia e acabou conduzido à delegacia de polícia local, pelo crime de furto qualificado.

Por volta das 4 horas, a PM foi acionada pelo telefone 190, com o solicitante informando sobre uma situação de furto em uma residência na Travessa Solimões, onde os autores ainda se encontravam dentro da moradia, separando produtos para levar.

Ao chegarem, os policiais encontraram, na parte externa da residência, uma bicicleta com cesto na parte frontal, além de um televisor de 32 polegadas e dois monitores de computador, prontos para viagem. Na averiguação, os policiais se depararam com portas abertas, luzes acesas e a janela dos fundos arrombada.

Ao entrarem na casa, os militares encontraram Jean, o qual foi flagrado com um controle de TV no bolso de sua calça. A residência estava revirada, com portas dos armários abertas e utensílios domésticos jogados ao chão. Na averiguação, ainda foi encontrado um saco plástico com vários produtos já embalados, entre estes caixas de leite e calçados.

No local, um vizinho informou que visualizou dois indivíduos chegando de bicicleta e que, posteriormente, um deles saiu do local carregando uma televisão. O homem relatou ainda que conhece os proprietários do imóvel e que estes estariam viajando.

O outro suspeito não foi localizado e Jean acabou preso e levado à delegacia, juntamente com todos os objetos recuperados, para a elaboração do flagrante. Segundo o que foi apurado pela PM, o detido já tinha histórico criminal por roubo e receptação.

Monitores de computador também seriam levados pelo gatuno
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios