Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Eleitos o Rei Momo, Rainhas e Princesas

CARNAVAL EM PARANAGUÁ TERÁ RAINHA GAY

Agora Litoral
A cidade de Paranaguá já tem Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval. A escolha foi realizada na noite deste sábado (9) no Clube Literário e teve uma novidade: a escolha da Rainha Gay do Carnaval 2019. O evento foi realizado pela Associação das Escolas de Samba de Paranaguá (AESP) e contou com apoio da prefeitura de Paranaguá.

Um bom público prestigiou a escolha do Cortejo Real do Carnaval 2019 em Paranaguá, que teve como apresentadoras Monique Santin e Hillary Banks. A animação ficou por conta de baterias de escolas de samba que contagiaram a todos os presentes.

CORTEJO REAL
Os escolhidos pela comissão julgadora para animar o carnaval parnanguara foram:

Rei Momo: Caio Félix;

Rainha do Carnaval: Regiane Sozo;

1ª Princesa: Juliana Damborowiski;

2ª Princesa: Alanna Gabriela;

Rainha Gay: Elizandro Rainerte.

Comissão julgadora escolheu o Cortejo Real
Vencedores e organizadores confraternizaram após o resultado

RESGATE
Para o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, o evento que define o Cortejo Real e o baile Gala Gay resgatam a tradição dos antigos carnavais. “A eleição do Cortejo Real aconteceu de forma justa, e com muita alegria. Agora esperamos ver todo o samba no pé que o cortejo tem, durante as festividades do carnaval deste ano”, comentou.

Secretário Harrison Camargo feliz com o resgate dos antigos carnavais
Bom público prestigiou o evento

PROGRAMAÇÃO
A programação do carnaval 2019 segue nos próximos dias com a apresentação da Banda Vitória, no Coreto da Praça Fernando Amaro, do dia 26 de fevereiro a 01 de março, sempre no final da tarde.

No domingo, 24 de fevereiro, acontecerá a 70º edição do Banho de Mar à Fantasia, e nos dias 02 e 03 de março acontece o desfile das escolas de samba.

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Isso ai é sem vergonhice, dinheiro público que poderia resolver problemas da cidade ou ajudar pessoas e animais carentes jogado no lixo. Pra isso essas pessoas se reunem mas se fosse pra lutar por causas importantes que os afetam ninguém tem vontade ou coragem, merecem se lascar viu gente burra e pobres de espirito. Reis e rainhas da feiura! Misericórdia essa gente da foto que inventou isso pra poder se eleger só pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios