Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Mais um veículo recuperado em Matinhos; tinha sido furtado em Curitiba

Dupla foi presa pela PM

Agora Litoral
A Polícia Militar recuperou, na noite de quarta-feira (11), em Matinhos, um veículo que havia sido furtado em abril deste ano em Curitiba.

Os militares do 9º Batalhão estavam em patrulhamento pela Avenida do Canal, no balneário Perequê – região conhecida no meio policial pela venda e uso de entorpecentes e também pela prática de outros ilícitos – quando visualizaram um automóvel Fiat Siena, de cor prata, ocupado por dois jovens em atitude suspeita.

Intrigados, os PMs decidiram abordar os suspeitos. Eram aproximadamente 21h40.

Um dos ocupantes do carro era menor, de 16 anos. O outro, maior de idade. Os dois não possuíam nada de ilícito. No carro também nada de anormal foi encontrado. No entanto, diante do nervosismo demonstrado pelo condutor do veículo, a guarnição decidiu pesquisar o chassi do automóvel, descobrindo que o Fiat Siena possuía alerta de furto, registrado em abril deste ano, em Curitiba.

Através do sistema de investigação, os policiais militares constataram ainda que a placa verdadeira do veículo é AVO-3571. Diante do flagrante, os suspeitos foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para o registro da ocorrência a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar