Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Mais um jovem morto a tiros em Guaratuba

Agora Litoral
Um rapaz foi morto a tiros na noite de sábado (7), no bairro Cubatão, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O homem foi identificado como Charles Alves Miranda, de 24 anos, morador na localidade. Ele tinha passagens pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada por moradores na região, por volta das 19h30, que informaram que havia um homem morto, na Estrada do Cubatão, perto da escola do bairro. A equipe foi ao local informado e encontrou Charles em óbito. Ele foi atingido por um tiro no peito e três no rosto.

A Polícia Científica esteve no local e, após, o Instituto Médico Legal de Paranaguá recolheu o corpo. Ninguém repassou qualquer informação que levasse à autoria de mais esse homicídio, o 13º ocorrido no município este ano.

Segundo levantamento do Agora Litoral, Charles Alves Miranda possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele tinha sido preso, no mês de abril, em decorrência de um mandado de prisão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar