Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Mãe de Isabelly será ouvida em audiência nesta terça-feira em Paranaguá

Rosania será ouvida por carta precatória

Agora Litoral com Massa News
Está marcada para a tarde desta terça-feira (10), em Paranaguá, mais uma audiência referente à morte da adolescente Isabelly Cristine Santos. A adolescente foi assassinada em fevereiro deste ano, em uma rodovia no Litoral do Estado.

Entre as testemunhas que serão ouvidas estão os ocupantes do carro em que Isabelly estava quando foi baleada: a mãe da adolescente, Rosania Domingo Santos, o motorista do veículo e o filho dele.

A audiência acontece por meio de carta precatória, que permite que as testemunhas sejam ouvidas no município onde moram. O processo é conduzido em Pontal do Paraná, onde aconteceu o crime.

A primeira audiência foi realizada no dia 19 de junho, quando quatro testemunhas foram ouvidas, duas de defesa e duas de acusação.

Os irmãos Éverton e Cleverson Vargas são acusados pelo crime. Os dois estavam no carro de onde partiram os disparos em direção ao veículo onde estava Isabelly.

NOTÍCIA RELACIONADA

Justiça começa a ouvir testemunhas do processo que apura a morte de youtuber

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar