Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
NotíciasParanaguáPolícia

Homem é morto a facadas em Paranaguá nesta madrugada

Uma briga por volta das 5h madrugada desta quarta-feira (09) terminou com a morte de Almir Pereira da Veiga de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”. Ele era morador da Vila São Carlos em Paranaguá e entrou em óbito após ser ferido com golpes de faca. O fato aconteceu na avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Parque São João. Com esse crime, a cidade litorânea já registra 51 homicídios esse ano.

Segundo populares que testemunharam o assassinato, a confusão envolveu quatro pessoas e aconteceu em frente a uma lanchonete. Após ser golpeado, a vítima tentou correr para o interior do estabelecimento, onde caiu e acabou morrendo antes da chegada do socorro, que chegou a ser acionado mas nada pode fazer.

Próximo ao local do homicídio, a Polícia Militar encontrou a faca utilizada pelo autor que fugiu. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá e agora cabe a Polícia Civil investigar o crime.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios