Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasParanaguáPolícia

Homem morre carbonizado em incêndio em Guaratuba

Um homem de 40 anos morreu em um incêndio a uma casa na rua Engenheiro Beltrão no bairro Cohapar em Guaratuba. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (06) por volta das 16h segundo o Corpo de Bombeiros. Internautas enviaram imagens para o WhatsApp do Diário do Estado (41) 9723-8071.

De acordo com populares, o fogo rapidamente se alastrou pela residência de madeira e a vítima não conseguiu sair a tempo. Não houve informações de quais teriam sido as causas do incêndio; O socorro foi acionado, mas nada podia ser feito para salvar a vida do homem identificado preliminarmente como “Carlos”, que sofreu várias queimaduras graves em todo o corpo.

Vizinhos tentaram conter as chamas com mangueiras e baldes, mas sem sucesso. A casa de aproximadamente 30m² foi completamente destruída na ocorrência. O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o corpo da vítima para a unidade de Paranaguá. Uma investigação será aberta para determinar o que causou o fogo.

Homem morreu queimado no local - Foto: WhatsApp
Homem morreu queimado no local – Foto: WhatsApp
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios