Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Facebook, WhatsApp e Instagram ficam fora do ar nesta quarta-feira

WHATSAPP E MESSENGER NÃO PERMITEM ENVIAR IMAGENS

Agora Litoral
O Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp estão com problemas nesta quarta-feira (13). Usuários não conseguem realizar login ou, quando já estão logados, encontram mensagens de erro ao tentar publicar posts ou enviar imagens. A rede social diz que está realizando “uma manutenção obrigatória”.

Ao tentar fazer login no Facebook, você pode se deparar com a seguinte mensagem: “no momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos”.

O Instagram tem um aviso diferente: “Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente”. O aplicativo pode dizer apenas que “ocorreu um erro de rede desconhecido”.

Se você já está logado no Facebook, pode ter problemas ao criar novos posts ou Stories. E em alguns casos, o feed do Instagram não carrega imagens nem vídeos.

WhatsApp e Messenger não permitem enviar imagens

Enquanto isso, há relatos de que o problema afetou o WhatsApp: alguns usuários dizem que não conseguem enviar fotos, GIFs e áudios, mesmo com uma conexão normal à internet.

Em alguns casos, o Facebook Messenger também não permite enviar nem receber imagens, seja dentro de conversas ou através de Stories. E se você se deslogar do aplicativo, talvez não consiga fazer login novamente.

O DownDetector reúne uma série de relatos mostrando onde o o Facebook, Messenger e Instagram estão fora do ar. Os serviços caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa.

Com informações do Tecnoblog – Felipe Ventura
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios