Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Briga em avenida de Paranaguá vai parar nas redes sociais (VÍDEO)

TEVE ATÉ GOLPES DE TESOURA

Agora Litoral
Um vídeo que mostra uma briga em Paranaguá tem corrido as redes sociais. As imagens mostram dois homens trocando socos e rolando pelo chão, na Avenida Roque Vernalha, próximo à Vila Cruzeiro. Após, um deles entra em uma loja, apanha uma tesoura e usa o instrumento para agredir o outro.

Em vista das tesouradas, o homem agredido sofreu ferimentos na cabeça e no ombro esquerdo. O agressor saiu correndo pela avenida.

A Guarda Civil Municipal foi chamada e apanhou os dois, inclusive o que havia fugido após agredir o outro com a tesoura. Os dois foram encaminhados. O agressor direto pra Delegacia de Polícia, e o agredido primeiro para a UPA, e posteriormente também pra DP.

Na Delegacia, os dois homens – que seriam colombianos – teriam entrado em um acordo. O agredido preferiu não registrar queixa.

MOTIVO
O motivo oficial da briga entre os dois homens ainda é desconhecido. Extraoficialmente, pessoas que teriam presenciado a confusão entre os dois afirmaram que o agressor teria ido cobrar uma conta do agredido e o tempo fechou.

VEJA O VÍDEO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios