Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Bandidos fazem reféns em assalto a banco em Blumenau (VÍDEO)

FIZERAM 'CORDÃO HUMANO' COM REFÉNS

Agora Litoral
Uma agência bancária foi assaltada na manhã desta sexta-feira (6) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Houve tiroteio e os criminosos fizeram reféns, inclusive os obrigando a formar um ‘cordão humano’. Uma pessoa foi agredida pelos assaltantes. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 11h na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.
A suspeita é que os assaltantes desconfiavam da chegada de um carro-forte, com malotes de dinheiro, por isso planejaram a ação.

Os criminosos conseguiram conseguiram fugir antes mesmo da chegada da Polícia Militar. Alguns clientes e funcionários da agência foram levados com os suspeitos na fuga em uma caminhonete preta, soltos posteriormente.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) prestou atendimento no local, mas não houve feridos graves. As vítimas prestaram depoimento por volta do meio-dia dentro da agência. Elas contam que foram mantidas no chão da agência e ficaram assustadas.

A agência ficou destruída, com estilhaços de vidro por todo o local.

No estabelecimento e na rua, diversas cápsulas de bala ficam espalhadas.

 

Fuga dos criminosos
No início da tarde, a polícia encontrou uma caminhonete incendiada na região de Belchior, em Gaspar, próximo a um parque aquático. A suspeita da polícia é de que o veículo tenha sido utilizado pelos criminosos na fuga.

A polícia ainda não informou se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do banco.

O Bradesco informou que não vai comentar o caso.

Do G1

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios