Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Assaltantes invadem casa e fazem mãe e filhas reféns em Paranaguá

Assaltantes espalharam pânico na família (Imagem ilustrativa)

Agora Litoral
Criminosos fizeram uma mulher e suas filhas reféns, durante um assalto, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Leblon, em Paranaguá. Foram momentos de pânico vividos pelas vítimas, as quais foram ameaçadas por três homens armados.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que, durante as diligências, localizou dois celulares roubados e o carro da vítima, que tinha sido levado pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado, nem o restante do que foi roubado.

O assalto teve início por volta da 1 hora, quando a mulher, de 35 anos, chegava em casa. Ela contou aos policiais que no momento em que abriu o portão de sua garagem, para entrar com seu carro, um indivíduo de casaco branco, boné e com capuz se aproximou do veículo e anunciou o roubo.

Segundo a mulher, logo em seguida outro homem, trajando casaco vermelho e de capuz, apareceu e os dois a forçaram a sair do carro, para que abrisse a porta da casa. Na sequência, um terceiro suspeito, de casaco preto, também apareceu. No interior da casa, os assaltantes renderam as filhas da vítima e começaram a revirar todos os cômodos em busca de um possível cofre.

AMEAÇAS
A mulher contou que os bandidos fizeram várias ameaças e, após cerca de uma hora no interior da residência, fugiram levando vários relógios, joias, celulares e o carro dela. Durante as diligências, o marido da vítima, que não estava no local no momento do assalto, conseguiu rastrear dois aparelhos celulares roubados.

De imediato os policiais foram até o local indicado, na Vila Paranaguá, e encontraram os celulares jogados na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, mas nenhum suspeito foi localizado na região. Em seguida, durante o patrulhamento, os militares encontraram o carro roubado, abandonado na Rua Paulo Canhola, próximo à empresa Bandeirantes.

O veículo, um Dodge Durango, foi entregue ao proprietário, junto com os celulares. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e os envolvidos orientados quanto aos procedimentos a serem tomados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios