Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Esportes

Parnanguara conquista o ouro na 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

ISA NUNES REPRESENTA PARANAGUÁ NA COMPETIÇÃO

Agora Litoral
A atleta parnanguara Isa Nunes, de 14 anos, conquistou o primeiro lugar da última etapa do ano do 4º Circuito Brasileiro de Bodybording, que aconteceu de 15 a 18 de novembro no Ceará. Com o resultado, Isa ficou na segunda colocação no ranking nacional.

Representando Paranaguá, Isa Nunes volta para casa com dois troféus na bagagem, sendo a única atleta feminina do sul do Brasil a realizar este feito. Isa vem se destacando de forma recorrente dentro dos campeonatos da sua modalidade. Apaixonada pelo que faz, está sempre buscando dar o seu melhor, o que resulta em ótimos resultados.

“Não é fácil competir com atletas profissionais, mas acredito na minha paixão pelo esporte e especialmente pelo bodyboard, que é o que me traz motivação diária. Além disso, posso contar sempre com a minha família, em especial minha mãe, Aline Nunes, que me acompanha em todos os desafios. Agradeço à Prefeitura de Paranaguá e à secretaria de Esportes pelo apoio e incentivo; isso torna possível o destaque do município na modalidade”, afirma Isa Nunes.

Isa é apoiada pela Prefeitura de Paranaguá

REFERÊNCIA
Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a jovem atleta traz muito orgulho para a cidade. “A Isa é referência em Paranaguá quando se trata de bodyboard. É incrível ver a evolução constante dela dentro do esporte; sempre torcemos para que os resultados de nossos atletas sejam os melhores possíveis e é isso que a Isa sempre nos traz. Parabéns por mais uma conquista”, finaliza Darlan.

Festa para a representante de Paranaguá no Circuito Brasileiro de Bodyboarding
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios