Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Rotam apreende cocaína, crack e maconha e prende um no Valadares

PRISÃO FOI NA NOITE DE QUARTA

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de quarta-feira (7), Jhoney dos Santos Mendes, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de 35 buchas de cocaína, 27 gramas de crack a granel e cinco gramas de maconha.

O rapaz foi abordado por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), por volta das 22h30, em uma casa na Rua 6 da Vila Nova. Na ocasião, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando, ao passarem por um local conhecido pela comercialização e também pelo uso de drogas, desconfiaram de um homem que saiu correndo para o quintal de uma casa de madeira.

Imediatamente, a equipe desembarcou da viatura e foi atrás do suspeito e acabou chegando na moradia, onde estava Jhoney, que, ao ser abordado demonstrou bastante nervosismo. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas como os policiais desconfiaram do forte odor de maconha na moradia, foi feita uma busca no local.

Drogas apreendidas pela Rotam

Durante a averiguação, os policiais encontraram uma bolsa contendo todo o entorpecente. Ao ser questionado sobre a procedência das drogas, Jhoney não soube informar. Ele acabou preso e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante. O rapaz não tinha antecedentes criminais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios