Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Polícia Militar prende foragido da Justiça no Jardim Guaraituba

PRISÃO FOI NA NOITE DE QUINTA

Agora Litoral
Na noite de quinta-feira (9), policiais militares do 9º Batalhão, na cidade de Paranaguá, prenderam um foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada no Jardim Guaraituba, por volta das 23h30.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, quando em um beco – já conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários de entorpecentes – avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Imediatamente foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com a dupla. No entanto, ao ser feita a consulta da identidade no sistema policial, os militares verificaram que contra Francisco Rodrigues Borges, de 31 anos, havia um mandado de prisão por furto qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até 20 de fevereiro de 2026.

Francisco Rodrigues Borges foi preso pela PM

O outro suspeito, que também conta com passagem pela polícia por roubo, mas que não possuía mandado de prisão, foi liberado no local, enquanto Francisco acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios