Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Prefeitura faz campanha para agilizar solução de reparos na iluminação pública

SAIBA COMO ABRIR O PROTOCOLO DE REPARO

Agora Litoral
A Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) recebe diariamente informações sobre os problemas que ocorrem com a iluminação pública como lâmpadas queimadas, lâmpadas acesas durante o dia, entre outros. Para agilizar a solução destes problemas, a Semsu lançou a campanha “Fique Ligado!” apresentando os canais que o cidadão pode utilizar para informar o problema.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Ícaro Wolski, explica que quando ocorrerem problemas relacionados à iluminação pública, o cidadão poderá abrir o protocolo por telefone, internet ou via aplicativo e deverá ter em mãos a localização do poste.

Pelo telefone poderá ligar para o 0800 642 4343 (ligação gratuita); se preferir a internet basta acessar o site da Prefeitura de Paranaguá e clicar no banner Iluminação Pública (que fica ao lado direito da página), ou então poderá enviar o problema através do aplicativo de mensagens Telegram.

Pelo aplicativo, basta baixá-lo pelo Play Store, procurar por Geolux e informar a localização do poste e o reparo necessário. Contudo, esse sistema de atendimento somente está disponível para usuários do sistema Android.

“Centralizando a comunicação da população para estes canais nos ajudará a agilizar o atendimento e a reparação dos problemas”, observa o secretário.

O prazo para atendimento do protocolo é de 72 horas de forma geral e de 24 horas em casos emergenciais – quando três ou mais postes em sequência apresentam problemas.

Da PMP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios