Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Romu prende trio com drogas e revólver

ARMA ERA UTILIZADA PARA ASSALTAR FARMÁCIAS

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam dois rapazes de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16, na tarde de quarta-feira, 24, por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na ação foram apreendidas buchas de cocaína e um revólver calibre 38 com munições.

Conforme a ocorrência, por volta das 16h40, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, Vila Santa Maria, quando desconfiou de João Vitor Barros da Silva e Nelio Ferreira Pereira Júnior, com endereços na Vila Cruzeiro e Beira Rio, respectivamente, e de um rapaz de 16, os quais se encontravam juntos e passaram a agir de maneira suspeita ao perceberem a aproximação da viatura.

De imediato foi feita a abordagem e, na revista pessoal, foram encontradas duas buchas de cocaína com João Vitor, uma bucha de maconha com Nelio e mais cinco buchas de cocaína com o menor. Na mochila de João Vitor os agentes encontraram mais drogas e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Ao todo, houve a apreensão de 51 gramas de cocaína distribuídos em várias buchas, além de 333 gramas de maconha.

Apreensão feita pela ROMU

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, sendo João Vitor autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Nelio foi enquadrado no tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Os dois que ficaram presos

O menor foi liberado à sua mãe após ser ouvido e assinar Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) que será enviado à Promotoria da Vara da Infância e Juventude para audiência.

ASSALTOS EM FARMÁCIAS
Segundo informações, no momento em que foi apreendido, o menor teria declarado que a arma encontrada na mochila de João Vitor já teria sido utilizada em assaltos a farmácias de Paranaguá, mas esse detalhe não consta no Boletim de Ocorrência registrado.

VEJA TAMBÉM

Menor é apreendido após assalto em material de construção

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios