Ligue-se a nós

Paranaguá

Homem agride companheira com pedaço de pau e foice

Ele ainda ameaçou os PMs que atenderam a ocorrência com um facão.

Publicado

no

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo (17), em Paranaguá, acusado de agredir sua companheira com um pedaço de madeira e uma foice.

A vítima, de 52 anos, moradora na Vila Garcia, foi quem fez a denúncia contra o suspeito, o qual, ao ser abordado pelos policiais, reagiu puxando um facão, mas acabou detido.

De acordo com o relatório policial, por volta das 13 horas, uma equipe da PM foi acionada para atendimento de uma situação de violência doméstica e, no local, foi feito contato com a solicitante, que relatou que seu marido saiu pela manhã e retornou alcoolizado.

Ela disse que, ao ser questionado sobre sua atitude, o homem ficou agressivo e passou a bater nela, primeiramente desferindo vários socos que atingiram sua boca e, posteriormente, com um pedaço de pau (sarrafo), acertando um golpe no lado esquerdo do seu rosto e causando lesão na região do olho esquerdo.

A vítima contou que o homem ainda continuou alterado e, por último, golpeou sua barriga com uma foice, causando um ferimento sem gravidade.

Diante da situação, os policiais foram com a vítima até o local onde o homem se encontrava. Ao ser abordado ele sacou de sua cintura um facão.

Os militares conversaram com ele e conseguiram que largasse a ferramenta no chão.

Porém, o acusado não obedeceu às demais ordens dos policiais para a abordagem e saiu andando pela rua. Em decorrência da situação, a equipe policial teve que imobilizar o homem para a revista pessoal e, por diversas vezes, ele ofendeu os militares e ainda fez ameaças, mas não teve jeito.

Preso pelo crime de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, o abordado foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com o facão que portava, para que fossem tomadas as providências necessárias.

REINCIDENTE
Durante a averiguação da identidade do suspeito, os policiais ainda constataram que ele já tinha histórico criminal por situação semelhante.

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Rapaz tem arma apontada para a cabeça em assalto no Parque São João

Foi na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na noite de segunda-feira (18)

Publicado

no

Por

Um rapaz de 24 anos foi assaltado na noite de segunda-feira (18), na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Parque São João, na cidade de Paranaguá. Ele havia estacionado seu carro na frente de uma farmácia quando foi abordado por um homem portando uma arma de fogo.

De acordo com boletim policial, por volta das 23 horas uma equipe de Rádio Patrulha da PM estava em deslocamento pela via, quando o jovem abordou a viatura, informando que tinha acabado de sofrer um assalto.

O rapaz contou aos militares que deixou seu carro estacionado em frente a farmácia e, quando retornou ao veículo, um homem apareceu.

Segundo o jovem, o suspeito anunciou o assalto apontando uma arma, tipo pistola, na direção da sua cabeça e exigiu que entregasse o que tinha de valor. O bandido acabou tomando certa quantia em dinheiro e um telefone celular, fugindo em seguida, em direção ao centro do bairro.

Foi feito patrulhamento, mas os policiais não tiveram êxito na localização do autor do delito, que foi descrito como um homem moreno e de baixa estatura e estava trajando bermuda e blusa na cor preta.

Continuar Lendo

Paranaguá

Dupla é flagrada com drogas em abordagem da PM na Vila Padre Jackson

Na ação, foram apreendidas porções de crack e maconha

Publicado

no

Por

Na manhã de domingo (17/01), policiais militares do 9º Batalhão flagraram dois rapazes com entorpecentes na Vila Padre Jackson, em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de crack e maconha, além de dinheiro.

Uma equipe de Rádio Patrulha, que se deslocava pela Rua Tupiniquim, por volta das 10h30, desconfiou quando avistou os dois rapazes em um local alvo de várias denúncias de comércio de drogas. Os militares resolveram realizar a abordagem quando a dupla, ao perceber a viatura se aproximando, afastou-se demonstrando nervosismo.

Na revista de rotina, com um dos suspeitos, de 27 anos, foram encontrados sete invólucros de crack e uma bucha de maconha, além de dinheiro miúdo. Com o outro suspeito, de 24 anos, foi encontrado um cigarro de maconha com a ponta queimada e um pedaço de palha de aço, que é um material utilizado no consumo de crack.

Diante da situação, os dois rapazes, com endereços na Vila Guarani e Vila Padre Jackson, acabaram presos e foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

Homem tenta se jogar de passarela da PR-407

Tentativa de suicídio ocorreu na manhã deste domingo

Publicado

no

Por

Um homem de 43 anos tentou se jogar de uma passarela da PR-407 (Estrada das Praias) no início da manhã deste domingo (17/01).


A tentativa de suicídio mobilizou equipes da Polícia Militar, Bombeiros e da Ecovia, concessionária que administra a rodovia.

O trânsito foi interrompido próximo ao local para que as equipes atendessem o rapaz.

Depois de um longo tempo de negociações, os militares conseguiram convencer o homem a desistir de se jogar da passarela.

Após ser retirado da passarela, o homem foi levado na ambulância da Ecovia para atendimento no Hospital Regional do Litoral.

O homem teria sido visto, ainda na noite de sábado, próximo ao local, cabisbaixo, mas a informação não foi confirmada pelas equipes que o resgataram.

As imagens são da TV Rio Itiberê

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.