Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Guarda Civil captura procurado por roubo

RAPAZ PULOU MURO DE CASA PRA TENTAR ESCAPAR

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal capturaram, na madrugada desta segunda-feira (15), um foragido da Justiça durante uma abordagem de rotina na região do Bockmann, em Paranaguá. Contra Geliel Correia Farias, de 23 anos, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá com validade até 2021.

Conforme a ocorrência, por volta da 1 hora, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela Rua dos Expedicionários, quando desconfiou da maneira de agir de Geliel, o qual, ao perceber que seria abordado, tentou fugir pulando o muro de uma residência.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas ao ser feita a verificação da sua identidade foi constatado que havia um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado. Diante dos fatos, Geliel acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o devido cumprimento da ordem judicial.

VELHO CONHECIDO
Em fevereiro deste ano, Geliel também foi preso. À época ele tentou se passar pelo irmão para não ir pra cadeia.

Procurado pela Justiça tenta se passar pelo irmão pra não ir preso

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios