Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Presa dupla que usava réplica de pistola para agredir vítimas

PRISÃO FOI NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Agora Litoral
Policiais militares prenderam, na noite de sexta-feira, 12, Allifer Diego Santos, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 14 anos, por envolvimento em um crime de roubo consumado e outro tentado na região do Jardim Eldorado, em Paranaguá. Com a dupla foi apreendida uma réplica de pistola, a qual foi usada para agredir as vítimas com coronhadas.

Tudo começou por volta das 22 horas, quando uma mulher de 62 anos acionou a PM relatando que após sair de um colégio e se deslocar para um ponto de ônibus, foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta, que anunciaram o assalto mostrando uma arma de fogo.

A mulher contou que, ao se recusar em entregar o telefone celular, um dos indivíduos lhe acertou uma coronhada na testa e tomou o aparelho. Enquanto os militares atendiam a situação, receberam a informação que havia ocorrido uma tentativa de roubo, na mesma região, em que os autores do delito agiram da mesma forma, agredindo a vítima com coronhadas.

Imediatamente foi feito um cerco na região e uma das equipes policiais abordou Allifer e o menor, que estavam trajando as roupas com as mesmas características dos assaltantes, conforme informado pelas vítimas. Na revista de rotina, os militares encontraram o simulacro de pistola com os suspeitos.

Durante as diligências, os policiais apuraram que a segunda vítima, um rapaz de 20 anos, foi agredido na cabeça ao reagir à ação dos criminosos e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Simulacro usado para agredir vítimas

Os suspeitos foram conduzidos à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá pelo crime de roubo com resultado de lesão corporal grave. Assim que recebeu alta, o rapaz, vítima do roubo frustrado, compareceu na delegacia e reconheceu Allifer como sendo o suspeito que estava portando a réplica de pistola e que o agrediu com a coronhada.

A mulher também reconheceu os dois suspeitos, que têm endereços na Vila Caic e Porto Seguro.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios