Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Ciclista morre atropelado por caminhão na Av. Portuária

Brendow Ferreira (no detalhe) recebeu atendimento no local, mas não resistiu à colisão. 

Agora Litoral
Brendow Machado Muniz Ferreira, de 17 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (18) após ser atropelado por um caminhão na avenida Portuária, em Paranaguá, no litoral paranaense. O falecimento do jovem foi noticiado pela rádio FM Ilha do Mel.

Segundo informações, Brendow estaria se deslocando de bicicleta quando ao passar na frente de uma das balanças de acesso ao Terminal de Contêineres de Paranaguá-TCP foi atingido em cheio por um caminhão que estaria entrando para carregar.

O jovem foi atendido no local pelas equipes de resgate, mas faleceu enquanto era levado de ambulância para o Pronto Socorro do Hospital Regional do Litoral.

No facebook, Brendow Ferreira utilizava o nome de Brendow Chavoso. Amigos, colegas e ex-professores lamentaram a perda do jovem. Ele era estudante do Colégio Estadual Estados Unidos da América.

Os familiares de Brendow Machado Muniz Ferreira compareceram ao Instituto Médico Legal-IML e reconheceram a vítima do acidente.

Jovem foi atendido no local, mas morreu quando era transportado ao hospital.

MORTES
Um levantamento oficial, feito em 2016, mostra que trinta e dois ciclistas são internados por dia no Brasil vítimas de acidentes. Muitas vezes nem a ciclovia é respeitada.

Números do Ministério da Saúde – divulgados em 2014 – sobre acidentes de trânsito apontam que 1.357 ciclistas morreram em todo o país naquele ano. Em 2013 foram 1.348 mortes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios