Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Briga entre malabaristas acaba em morte

UM DELES FOI ESFAQUEADO EM FRENTE O REGIONAL

Agora Litoral
Um desentendimento entre malabaristas de rua, na esquina do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, culminou na morte de um deles. O crime ocorreu por volta das 20 horas desta terça-feira (12).

Tudo teria iniciado após uma briga entre namorados. O irmão da moça teria defendido ela, corrido atrás e esfaqueado o outro malabarista.

A vítima, ainda não identificada oficialmente, seria conhecido por “Palhaço”, de 33 anos, e seria natural de Ponta Grossa. Ele estava namorando a irmã do autor do crime, Alonso Machado Junior, de 37 anos.

Segundo informações, todos tinham bebido e “Palhaço” estaria cheirando cola. A namorada dele teria tirado o tubo das suas mãos quando o desentendimento entre o casal começou.

O irmão da moça (Alonso) saiu em defesa dela e acabou esfaqueando o cunhado.

“Palhaço” foi atendido pelo Samu na frente do Hospital Regional do Litoral e encaminhado para a casa hospitalar, mas não resistiu ao ferimento. A facada teria acertado em cheio o coração dele.

O fato do crime ter ocorrido na frente do hospital e do rapaz ter que aguardar o Samu revoltou algumas pessoas, apesar de ser procedimento padrão. Populares filmaram a cena.
(IMAGENS FORTES)

Alonso Machado Junior foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens pela polícia e já teria cumprido 14 anos de prisão por estupro. Alonso é natural de Matinhos.

Alonso foi preso em flagrante
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios