Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Morretes

Dupla de moto levava drogas numa mochila

PM FLAGROU OS DOIS COM MACONHA E COCAÍNA

Agora Litoral
Na noite de quinta-feira, 6, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam dois homens por tráfico de drogas no município de Morretes. Na ação foram apreendidos 227 gramas de maconha e 50 gramas de pasta base de cocaína, que estavam em uma mochila.

Foram presos Bruno Rodrigo Hellas de Lima, de 26 anos, morador na Vila Ferroviária, em Morretes, e Emanoel Cristian Nunes Thomas, de 24, com endereço no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

Bruno e Emanoel foram presos em Morretes

Conforme a ocorrência, por volta das 19h20, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela rodovia PR-804, na região do Passa Sete, quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG, placa ALZ-6045. A maneira de agir da dupla, ao avistar a viatura, chamou a atenção dos policiais, que, imediatamente, realizaram uma conversão na rodovia para que fosse feita a abordagem.

Na sequência, ao ser realizada a busca pessoal na dupla, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os militares resolveram verificar uma mochila que estava com Emanoel, passageiro da moto, e encontraram uma sacola plástica contendo a maconha e outro invólucro com a pasta base de cocaína.

Perguntado de quem seria os entorpecentes, Emanoel teria admitido a propriedade, relatando que havia comprado para revender. Diante dos fatos, os dois homens acabaram presos e foram encaminhados à delegacia de Morretes, para que fossem tomadas as providências necessárias.

A motocicleta foi encaminhada ao módulo da Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

Casal é preso pela Rocam por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios